domingo, junho 19, 2005

será possível?

O começo é sempre o mais aliciante... será?
Dizem-nos que sim, julgo eu, desde sempre. Que começar é sempre na impressão da surpresa, da novidade, de qualquer coisa que comporta ainda mistério, caminho novo, vontade...
Talvez seja.
Desconfio!
Gostava mais de pensar que começos serão todas as ideias novas, possíveis? impossíveis? importa alguma coisa, à ideia que nasce, saber se é das que se fazem ou das que "só" iluminam caminho?
Encontrar possíveis é que é obra, descobri-los, dar com eles mesmo onde se escondem, onde parecem nem existir...
... e fazê-lo a vida toda, a toda a hora, a cada instante


será possível?

6 Comments:

Blogger isabel mendes ferreira said...

Excelente começo.

12:09 da manhã, junho 20, 2005  
Blogger Dinamene said...

Concordo, prometedor!

1:19 da manhã, junho 20, 2005  
Blogger Sandra Costa said...

Apanhaste-me!
Não sabia que já estavas no ar, maria! E eu que queria ser a primeira...
De qualquer das fornas, a primeira foi a mf e verás que gostarás muito dela! Todos gostamos!
Voa!

1:54 da manhã, junho 20, 2005  
Blogger isabel mendes ferreira said...

Oh Sandra gostar de mim não é nada fácil...por isso é melhor não dizer essAS COISAS....SÓ "tubos" MUITO ESPECIAIS me aguentam....

PS. Maria. não lhe ligue. não nos ligue e desculpe o recado à Sandrinha aqui.

11:13 da manhã, junho 20, 2005  
Blogger Sandra Costa said...

Maria, isto pelos vistos é um bad bad começo!
Aqui, nós, eu e a MF a descentralizar tudo!

Pronto, está bem!
Não digo "AS COISAS".
Digo apenas: não irias gostar nada da MF, Maria.
Ga-ran-ti-da-men-te!

(mf, eu não diria bem "aguentam"... E tu sabes!)

Desculpa desculpa, Maria. Penitencio-me, está bem! Faço-te a vontade: não virei aqui nos próximos 200 anos!

4:16 da tarde, junho 20, 2005  
Blogger moon between golden stars said...

Bemvinda à Blogosfera...
Parece que és verde nao é? sendo essa a cor que define popularmente a cor da esperança, desejo-te uma mao cheia de poesia e frescura neste blog acabado de nascer... Tenho um bom pressentimento acerca de ti... nao sei bem porque... é daquelas coisas que intuitivamente se sentem... vou linkar-te...

Um abraço

12:39 da tarde, junho 22, 2005  

Enviar um comentário

<< Home