quinta-feira, janeiro 11, 2007

Experiências

Com o ano ainda fresco, vou iniciar uma fase de incongruências questionadas!
1.
Dizem que tudo que é Bom demora…
Então, como é que vivem, desgraçados como eu, sem paciência para demoras?

14 Comments:

Blogger Sr. Jeremias said...

Com uma definição diferente de Bom...

12:08 da manhã, janeiro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Bravo! Profundo! Nem eu diria melhor! Mas é mesmo profundo!!!!

3:21 da manhã, janeiro 12, 2007  
Blogger Borboleta said...

:) :) já alguém disse que a paciência é uma virtude..mas eu por vezes desespero ...jinhos e bom fim de semana

12:37 da tarde, janeiro 12, 2007  
Blogger a d´almeida nunes said...

Tudo o que demora é Bom?!...

7:18 da tarde, janeiro 12, 2007  
Blogger Lourenço Viana said...

Vivo sempre à espera que venha o que está para vir! O tão bom que está para vir, que vai colmatar o não tão bom que há agora... Como sempre e semrpe assim.

9:49 da tarde, janeiro 12, 2007  
Blogger maria said...

:)

Olá, dumb!! há quanto tempooooo... Sim, pois é! é preciso encontrar uma nova definição para o que é realmente Bom! Boa!!

incongruências questionadas, mesmo quando não se quer, acabam por ser profundas: pelo menos, pouco claras, assim como águas turvas! lá está, são incongruências...

Oh borboleta... pois é... vão-nos dizendo dessas, mas eu, que até andei num colégio de freiras, acho que já cumpri o correspondente ao "serviço militar" e gostava de conseguir (por isso) algum desconto agora... ;)

asn!! ;) o que ali está escrito é o contrário! bolas, que dizer que tudo o que demora é Bom levou-me, de imediato, a pensar em ditaduras... que, normalmente, demoram que se fartam e estão longe de ser boas!! ;) Não, o que me arrelia é a frase batida de tudo que se quer Bom ter de vir devagarinho, demorar a chegar ou a acontecer...

L. !!!! ;) Olá! "a um passo incerto", não é? Bom ver o regresso aqui! :) Engraçado o ar de Boa esperança neste comentário, esperar o que está para vir... ;) Sim, compreendo! Eu é que ando sem paciência, deve ser isso! Mas também deve ser por estar a viver tempos de clara noção de finitude das coisas, das pessoas, das certezas, das esperas, de algumas esperanças... mas isso passa! e já está meio passado, depois do que aqui escrevi de comentário aos comentários!
:)

[o cbs diz que eu sou prolífica comentadeira e tem razão!! :) aliás, é bonzinho ao dizê-lo que, na verdade, sou é de largar letras ao desbarato!]

1:59 da manhã, janeiro 13, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Dizem, dizem tantas coisas!, e quem diz?, pergunto. Tenho pouca paciência para o que dizem, vagamente, e, não podemos atribuir. Tu não és desgraçada, doce Maria, embora sejas impaciente como todos nós, o Bom está só ali, junto com o mau, e nós aqui de olhos fechados.

2:07 da manhã, janeiro 14, 2007  
Blogger açoriana said...

Como quem espera desespera...o melhor mesmo talvez seja disfarçar essa demora com pequeninas coisas boas!!! Porque nunca se sabe...e se o que estiver para vir não for assim tão Bom quanto se desejava?!

1:29 da tarde, janeiro 14, 2007  
Blogger Unknown said...

Às vezes não demora. Será isto uma incongruência, Maria? Eu diria antes aquela velha máxima, "tudo que é bom acaba depressa".

Não sei por qual me bato. :Z

Bjzz congruentes

1:06 da manhã, janeiro 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

É mentira! O qu'é bom acaba num instante!

7:55 da tarde, janeiro 16, 2007  
Blogger batista filho said...

... às vezes o que é bom, chega tão rápido... e se vai mais depressa ainda que quando damos por isso... até os rastros o vento já desfaz!

Pra ti, querida amiga, tudo de bom.

11:21 da tarde, janeiro 16, 2007  
Blogger * said...

demoras ou atrasos????

11:08 da manhã, janeiro 18, 2007  
Blogger  said...

Um bom LEÃO é impaciente! E saboreia aquilo que chega com uma intensidade...diferente;)

7:42 da tarde, janeiro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

oi patati e patata o meu sonho e de ganha um cerula eu queria que vcs meda se um de presente de natal e eu lhe desejo para vcs um feliz natal ass... juliete me ligar o meu numero e 27597965 me liga por favor

1:33 da tarde, novembro 25, 2011  

Enviar um comentário

<< Home