sexta-feira, junho 24, 2005

Aprendemos melhor com o auxílio da Lua...


Estou a aprender a andar ...
Sim, isso mesmo. Ainda que, ao mesmo tempo que aprendo a andar vá, no caminho por aí, navegando... Às vezes voo, com o vento de ajuda de algumas companhias destas jornadas a darem lastro à distância percorrida, à luz da Lua entre Estrelas... e faço-me ligar aos destinos que mais gosto.

É de uma viagem assim que me ficará sempre a memória... um hábito!
Como quando no meio da ida a volta se dá... tudo tão relativo, para onde vamos e como... será vazio, esta aventura?
Gosto tão mais de escrever à noite... mas é já agora que isto me apetece. No Turno de lá, voltarei...

e mais e mais... tanto que fica por dizer, quando se aprende a "conhecer devagarinho o desconhecido"

3 Comments:

Blogger Dinamene said...

O animismo da Lua, das Estrelas, é propício a este abandono. Será aquela réstia do pensamento primitivo que nos ficou? Retornamos à infância, às ligações em que o mundo físico e psíquico se confundem? No animismo, a causa está relacionada com o ser. Será? Tenho sempre tantas dúvidas durante a noite.

6:10 da tarde, junho 24, 2005  
Blogger moon between golden stars said...

Ahhhh a lua... Acho que é mais do que evidente que a lua é uma companhia que nunca dispenso...
É a melhor confidente que poderemos alguma vez encontrar...
Fico contente que tenhas percebido as explicaçoes :)Espero as tuas visitas sempre... será um prazer receber-te entre as estrelas!

Um abraço...

10:41 da tarde, junho 24, 2005  
Blogger moon between golden stars said...

Olá Maria...
só para te informar que o António Stein deixou-te um comment ao teu comment no meu blog, no post "Espera"...
jinhus

2:37 da tarde, junho 25, 2005  

Enviar um comentário

<< Home