sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Hoje é dia de Desassossego

Deve ter sido na Primavera de 75, honra seja feita aos meus pais, que viajei no Fiat600 vermelho, por Portugal a cima… Levávamos um gira-discos pequeno e a pilhas, no chão do carro, a rodar o Coro dos Tribunais
Esta será, provavelmente, a memória mais rica que guardo da história da minha vida com a minha mãe e o meu pai: Abril de 1974 tinha sido mesmo ali há bocadinho e a música e as palavras davam-nos mais alento pelos dias fora!
E
Porque hoje é dia de Desassossego
Porque é
Urgente Desassossegar…

Fica a homenagem ao Zeca e este blog pára aqui.
Com o nome gravado em cada monitor que cá venha espreitar.
Para sempre lembrar José Afonso!

[É que eu… tenho de arregaçar as mangas e trabalhar!
Tenho a trouxa feita e
É já tempo de zarpar!]

a